terça-feira, 27 de maio de 2008

Os outros


Há quanto tempo não passava eu por aqui?...

Não sei bem porquê?! Talvez porque a vida me tem inspirado tantas coisas que nem as consigo descrever, e limito-me a vivê-las o melhor possível!

Tenho feito um esforço por me relacionar mais e melhor com os que me rodeiam... Não sei se tenho conseguido, mas é um objectivo que não quer que aconteça na rapidez, mas que quero cultivar a cada dia que passa. Às vezes, e tanto que pregamos que o outro é epifania de Deus, esquecemo-nos de que os outros são precisamente um Cristo, que esperam a nossa simpatia a nossa afabilidade! E nós nem aí...
Talvez o mundo das palavras, ainda que nos ajude a cultivar sentimentos, também nos faça distanciar dos outros, quando afinal o que dizemos são apenas palavras vazias de sentido...

Até Já! pode ser que volte brevemente....

Sem comentários: